4 de dez. de 2010

A little pray for me (and you)


É difícil continuar,é fácil desistir. Mas na mínima possibilidade de mudanças positivas deve-se agarrar. Porque quando se consegue, o prazer é maior do que a vontade de se entregar ou a dificuldade de lutar.É muito maior.

Amanhã,novamente,estarei em busca disso.Qualquer pessoa que disesse a há um tempo atrás que amanhã eu estaria fazendo-o, eu provavelmente teria rido, totalmente incrédula. Mas as coisas,nunca,mas nunca,são do jeito que você pensa que vai ser. E são nessas reviravoltas que se perde a estabilidade completamente. Mas aquela possibilidade tá ali, chamando você, e recusá-la pode ser um risco no qual o arrependimento possa vir tarde demais e a vontade de continuar torna-se praticamente nula.

Eu só queria que tudo isso passasse logo,terminasse o mais rápido possível. Sinto falta demais das pessoas que mais deveriam estar-me ajudando neste momento,mas elas não estão mais perto de mim ou simplesmente não se deram conta do quanto a ausência delas me faz mal. O pior de tudo é saber que são pessoas dignas do meu amor e por mais triste que eu esteja com a situação,eu não posso deixar de amá-las.

Eu quero conseguir meu caminho de volta e não mais ter que depender dessas pessoas. Quero meu controle de volta, meu norte,minha razão e minha emoção. Quero a minha vida de volta; parece que foi sequestrada sem previsão de resgate.

Mas para conseguir tudo isso eu preciso de força,mais do que tudo. Então,antes de pedir qualquer coisa,eu peço força. Força para conseguir fazer minhas provas amanhã e segunda. Força para lidar com o resultado negativo que vier. Força para aguentar começar minha vida do zero. Força para aceitar as consequencias da minhas decisões e das minhas ações. Força para ficar curada. Força para continuar sendo o porto seguro da minha família. Força para aguentar a rejeição e o desprezo. Força para aguentar a repercussão da verdade. Força para ter serenidade diante do que for-me proporcionado. Força para eu ser eu mesma sempre. Força para cumprir minha missão e mais um pouco de força para que eu possa deixar o suficiente para as pessoas lidarem com a minha passagem.

Uma música,uma oração:

"Quando seu dia é longo... E a noite
E a noite é solitariamente sua
Quando você está certo de que já teve o suficiente dessa vida,bem,aguente.
Não se deixe ir
Porque todo mundo chora.
E todo mundo se machuca...Às vezes

Às vezes tudo está errado
Agora é hora de cantar sozinho
Quando seu dia é uma noite,aguente.
Se você se sentir deixado pra lá.
Se você pensa que já teve demais dessa vida,bem,aguente.
Porque todo mundo se machuca às vezes
Tenha conforto em seus amigos
Todo mundo se machuca.

Não solte sua mão.Oh, não.
Não solte sua mão
Se você se sentir como se estivesse sozinho
Não, não, não, você não está sozinho.

Se você está sozinho nesta vida
E se os dias e as noites estão longos
Quando você pensa que já teve demais...aguente.
Pois todo mundo se machuca às vezes
Às vezes todo mundo chora.
E todo mundo se machuca, às vezes

Então aguente firme
Porque não,você não está sozinho..."


 
 
R.E.M - Everybody Hurts

2 comentários:

  1. eu sei que é difícil, eu sei que é fácil pra gente falar... mas tbm sei que vc consegue. Carla, as vezes eu acho que tu n tem noção do quanto é forte, do quanto eu te admiro por isso e o quanto eu quero sempre vc do meu lado. vc consegue passar por mais essa. nós confiamos em vc, só resta vc confiar mais em si mesma agora e SE COBRAR MENOS! não esquece que vc tem amigos de verdade, que te amam de verdade e que nunca vão te deixar mesmo que seja um pouco mais de longe... lembra que vc tem uma mãe que muita gente queria ter, uma sobrinha linda que te ama muito... a vida não é só carreira, vestibular, trabalho... eu sei tbm que n é só isso que te aflige, mas dar valor demais a isso não faz bem pra tua vida... é só mais um obstáculo entre muitos outros que virão pela frente. desculpa se eu fiquei meio ausente da tua vida nos ultimos meses, eu juro que isso era a ultima coisa que eu queria... mas essa faculdade... (preciso nem dizer, né? =T) amo vc, e quando passar esse vestibular e eu ficar de férias dessa porra dessa faculdade a gente sai pra tomar uma e comemorar a vida! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ando pedindo tanta força esses dias... acho que vai chegando o final de ano e ando com saudade da minha mãe que já partiu pra eternidade.

    Seu texto me fez refletir muito.

    Beijo imenso, Carla.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)