30 de nov. de 2010

A trilha sonora certa


Acordei com esse filme e a música de sua trilha sonora na cabeça,não sei por quê. Só sei que ambos são muito bons!

"Amor tolo é conhecido por oscilar 
Propenso a se agarrar e desperdiçar estas coisas
Se encolha pelo amor de Deus
Nunca houve tanto em jogo

Eu sirvo minha cabeça em um prato
É apenas um conforto, ligando tarde
Porque não há mais nada a fazer
Cada eu e cada você..."

Placebo - Every you, every me

 



Lista completa da trilha:

1. Every You Every Me - Placebo
2. Praise You - Fatboy Slim
3. Coffee And TV - Blur
4. Bedroom Dancing - Day One
5. Colorblind - Counting Crows
6. Ordinary Life - Kristen Barry
7. Comin' Up From Behind - Marcy Playground
8. Secretly -Skunk Anansie
9. This Love - Craig Armstrong
10. You Could Make A Killing - Aimee Mann
11. Addictive - Faithless
12. Trip On Love - Abra Moore
13. You Blew Me Off - Bare Jr.
14. Bitter Sweet Symphony -The Verve



2 comentários:

  1. Acordou musical e inspirada, hein? Só música boa!

    Beijo, Carla.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  2. Não há filme com trilha sonora melhor que esse. Every you, Every me é minha música preferida desde a primeira vez que a ouvi.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)