9 de dez. de 2010

Um mês de uma saudade que vai durar pra sempre


Há um mês,meu chão perdeu mais um pedacinho pela partida do meu porto seguro. A dor ainda é muita, parece que tudo isso foi há uma semana atrás,o tempo passou voando mesmo,mas o que não passa e nunca vai passar é a saudade. Só o que pode acontecer é essa saudade transformar-se num sentimento amistoso,regado de boas lembranças, com o qual eu possa conviver sem sentir tanta tristeza. Mas ela ainda gera muita dor, e cada lembrança que me vem à cabeça é seguida por lágrimas.

O espaço jamais vai ser preenchido e essa sensação chega a me dar medo. Mas eu sei que minha avó vai estar comigo, como esteve desde o dia em que a gente se despediu. Sei que foi ela quem me ajudou a levantar de novo e está agora dando-me forças para seguir. Sem a força dela eu não estaria fazendo metade do que estou conseguindo fazer agora. Mesmo longe, ela continua fazendo tudo por mim. Como sempre foi.

Confesso que hoje não estou de bem com as palavras,mas não queria deixar esse dia passar em branco. Eu sei que já deve tá enchendo o saco colocar uma música em cada post,mas eu tinha de fazer isso agora porque simplesmente quando e escuto esta música parece que minha mente desloca-se involutariamente para outro lugar e eu tenho um momento apenas com ela,só com lembranças dela, e de um jeito inexplicável,ela me conforta.


Vento no litoral - Legião Urbana



Um comentário:

  1. A dor da saudade não vai passar nem vai se transformar em algo "bom". Esse algo bom passará a existir paralelamente a essa saudade. É como eu já te falei, é acostumar com isso e seguir em frente.

    (Vento no Litoral foi a música da missa de 7° dia do gordo)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)