25 de nov. de 2010

Sem título para descrever



"Estava pensando na finalidade disso tudo. Como alguém pode deixar seu mundo em um piscar de olhos e ir embora para sempre.É muito grande pensar nisso. É muito difícil. E depois devemos seguir em frente, certo? Lidar com isso. Devemos ficar tristes enquanto as flores durarem e depois, hora de voltar a contar piadas e lembrar dos velhos tempos. Não tenho nenhuma piada pra contar. E os velhos tempos... Os velhos tempos se foram.

Tenho que dizer a mim mesma para ser feliz, mas eu não me sinto feliz. E quando tento mudar, quando tento lembrar de como era ser feliz, não consigo em boa parte do tempo. Eu não sinto felicidade. Não me sinto inspirada. Sinto-me entorpecida.

Com quem contar agora?Em quem acreditar?Por mais que digam que aquela pessoa está te olhando,não é a mesma coisa.É diferente.Diferente e triste ao mesmo tempo. Não adianta escutar palavras bonitas de consolo,por mais belas que elas possam soar nos seus ouvidos. Não adianta dizer que tudo isso vai passar porque quando se está sozinho no mundo nada disso importa...São meras palavras jogadas ao vento,sem significado algum..."

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)