23 de nov. de 2010

What goes around...



E hoje fiquei sabendo de mais uma coisa que me deixou chateada e intrigada ao mesmo tempo...O que tudo isso significa? Coincidência? Carma? Destino? Perseguição?Por favor,alguém me explica o que está acontecendo com o mundo ao meu redor. Tô vendo que o jeito é eu ir morar numa bolha para sempre e me desligar por completo do universo.

O fato é que eu estava na minha,cuidando das minhas coisas,quando fico sabendo de uma pessoa que está com outra,cujas semelhanças comigo são gritantes. Até aí tudo bem,coincidências acontecem,não é mesmo? Mas descobrir outra pessoa,que já esteve com a outra em questão,que está querendo exatamente as mesmas coisas que eu e a outra pessoa queremos não seria demais não? Nesse círculo pequenino de pessoas com as coisas mais comuns impossíveis? Dá vontade de rir para não chorar de raiva diante disso.

Tá,eu sei,esse texto tá uma loucura só,uma confusão sem tamanho,e acho que nem eu mesma estou conseguindo externar a minha sensação no momento,mas eu preciso fazê-lo de qualquer jeito.É como se o universo estivesse conspirando contra a minha pessoa,ou simplesmente o destino resolveu brincar comigo,mas essas brincadeira não tem graça nenhuma,não mesmo.

Odeio essa história de carma,dizem que ele não falha e blábláblá.Detesto isso.Mas parece que ele faz questão de bater na minha porta e dizer: "Ei,é bom você acreditar em mim e se acostumar comigo,ok?!..." Realmente sinto-me perdida com essas coisas e o tal do carma não ajuda nem um pouco a me achar.Mas essa é a roda viva,sempre dando voltas e mais voltas,o problema é que você nunca sabe onde ela vai resolver dar uma paradinha...É aí que os calos do seu pé começam a doer.Pra caramba.

Um comentário:

  1. Carla,

    O fato da pessoa querer as mesmas coisas que você, pra mim, isso é algo doentio. Somos individuais, construímos a nossa trajetória, o que essa pessoa provou foi sentir inveja pura da sua história.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)