19 de jul. de 2010

Como seria?


"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas
Ou se são os momentos de nossas vidas que nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida,você mudaria?
E se mudasse, será que essa mudança tornaria sua vida melhor?
Ou será que ela acabaria partindo o seu coração?
Ou partindo o coração de outro?

Será que você escolheria um caminho totalmente diferente?
Ou você só mudaria uma única coisa?
Um único momento?Um momento que você sempre quis ter de volta?..."

Infelizmente,ou não,não temos o dom de saber a resposta pra essas perguntas,mas quero deixar uma coisa bem claro: você é eternamente RESPONSÁVEL pelos seus atos,seja a repercussão deles positiva ou negativa.

3 comentários:

  1. queria muito uma maquina do tempo pra corrigir certas coisas que eu fiz da minha vida que no fundo eu sabia que iam me machucar... não que eu me arrependa do que eu fiz, nesse caso, me arrependo do que eu deixei que fizessem comigo. eu sei que podia ter evitado, resolvi arriscar, me estrepei. mas tudo bem... serviu de lição pq eu acho que hj eu vesti minha armadura e tá difícil de alguem conseguir tirá- la... [tu se superou nesse! mto bom...]

    ResponderExcluir
  2. quando tu vai começar a divulgar isso aqui hein? ¬¬ eu vou é fazer sem vc concordar daqui a pouco u.u hahahah

    ResponderExcluir
  3. "Cada escolha, uma renuncia, essa é a vida", já diria o sábio Chorão. Alguns conseguem fazer as escolhas certas quando agem por impulso/instinto, já outros precisam pensar bastante antes de agir. O mais difícil é você saber que tipo de pessoa você é.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)