4 de jul. de 2010

Good ties


Família pra muita gente é pai, mãe, tia, tio, avô, avó, irmão, primo, cachorro, papagaio, a coisa toda. Pra outras pessoas trata-se de amigos,irmãos de coração,pais de coração, enfim.

Pelo menos pra mim, é uma mistura dos dois, pois muita gente que tem o mesmo sangue o mesmo sobrenome que o meu não sabe metade do que outras pessoas que só têm a minha amizade e carinho sabem. E que já fizeram bem mais do que a verdadeira família devia fazer. Mas a vida é assim, garanto que isso não acontece só comigo. E ainda bem que não é desse jeito com todo mundo da minha família, existem pessoas as quais eu confio a minha vida de olhos fechados,e isso é bom,te dá segurança,você sente que importa pra alguém. Engraçado é que eu não percebia isso com clareza antes,mas um dia a ficha cai.

Os laços que você cria nessa vida são essencias pra te ajudar a seguir,acredite. Faça de tudo pra mantê-los fortes, pois as pessoas podem supreender você,de um jeito bom ou não. E nunca,nunca mesmo subestime o valor que a família tem.Por mais que você pense que ela não te entende, por mais que você se sinta a ovelha negra,um estranho no ninho,seja o que for.No final,sempre ela vai estar lá.E quando você menos esperar você vai perceber esse valor.

Um comentário:

  1. concordo em genero, numero e grau. considero muito mais alguns amigos que pessoas que tem o meu sangue... acho que os amigos são a família que a gente escolhe...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)