21 de mar. de 2010

Sem reação certa


Sabe quando você de repente fica sabendo de algo que te deixa muito triste,sem chão?Mas algo que,de certa forma, você já sabia que um dia iria acontecer?Sempre achamos que vamos estar preparados,que superamos tudo,que aquela pessoa não faz mais diferença pra você...Bem,isso tudo desaba quando de fato aquilo que, você supostamente esperava e suspostamente estava pronto para lidar,acontece.

Queria muito saber um jeito de reagir a isso,mas agora não consigo rir,chorar,gritar de raiva,nada. Só ficar escrevendo asneiras aqui, já que foi a primeira coisa que me veio a cabeça para fazer, já que meu corpo ainda não desencadeou algo de verdade para eu me manifestar diante da notícia que acabo de receber.Apenas sei que tem algo se acumulando e espero muito que não seja jogado de vez,eu fico pior assim.Dizem que é dor de cotovelo,vai saber,não dói no cotovelo mesmo,dói em outros lugares bem piores.Quem disse que é dor de cotovelo está erradíssimo,pois se essa dor se localizasse realmente no cotovelo,a maioria da população mundial estaria 80% mais feliz diante de uma desilusão amorosa.Dor de cotovelo não é nada comparada a essa dor,principalmente porque essa está carregada de arrependimento.

" Abençoados são os corações flexíveis, pois nunca serão partidos.
Mas eu penso comigo: mesmo que não se partiram, não se curam.
E se não houver cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há uma luta.
Mas a luta é uma parte da vida.
Então todos os corações precisam ser partidos?..."

# Albert Camus

Um comentário:

  1. queria que o que eu to sentindo agora fosse uma dor no cotovelo tbm...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)