30 de mar. de 2010

Nem Freud explica


Bem,depois daquele fatídico domingo,um turbilhão de coisas me atingiram em cheio.Parece que a vida advinha quando algo de ruim tá acontecendo, porque manda mais coisas de uma vez, acho que pra dor ser de uma vez só, ou não, quem sabe?

Enquanto isso eu procuro ficar o mais bem possível diante de tudo,tanto é que rio das piadas, inclusive conto-as, brinco, converso, dou força pra outras pessoas, faço tudo como manda o figurino.No entanto de repente, tudo cai numa velocidade espantosa, num curto espaço de tempo mais espantoso ainda, como uma montanha-russa mesmo e fico sem entender o por quê, se os tais problemas eu tô conseguindo levar.

É estranho demais rir numa conversa com suas amigas e ao mesmo tempo tua cabeça querendo te tirar dali, com um desespero, uma angústia inexplicável; você sai pra se divertir e de repente tudo o que mais deseja é apenas estar na segurança de sua casa e no conforto de sua cama, onde ninguém vai te pertubar...Como se todo o esforço pra ficar bem fosse em vão.Não é legal essa sensação de que você quer subir e tem algo aparentemente querendo te puxar pra baixo ao mesmo tempo com toda força, não é mesmo.Só quem já sentiu sabe.

Então, quero muito descobrir que força maligna é essa o mais rápido que puder, porque essas oscilações não fazem bem à minha mente,ao meu corpo e aos meus compromissos de faculdade, trabalho, família...Até descobrir vou continuar nadando contra essa maré, é tudo o que eu posso fazer; não me deixar levar pela correnteza, afinal, como dizia Renato Russo: "Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)