14 de mar. de 2010

Começando


Bem,como começar?Sempre achei essa coisa de blog meio distante da minha realidade,porque sou uma pessoa reclamona por natureza e não curto ficar me lamentando com ninguém,principalmte em algo público assim.Mas pensei sobre isso um bocado: "por que não?!Uma fase de teste não faz mal a ninguém.",e cá estou estreando esse blog que,não sei se vai durar,se vou ter tempo ou paciência para escrever mas,como estou precisando de um cano de escape no momento (os de antes não estão mais funcionando como deveriam),vou arriscar expor minhas lamúrias por aqui,apesar de que ninguém próximo demais ou de menos a mim está sabendo da existência do "Sem palavras certas".O motivo?Não sei ao certo,como disse no meu perfil,sou a pessoa mais complicada,se alguém ler isso aqui vai entender nos próximos posts (se houverem próximos).


Não sei se algo do que tô escrevendo tá fazendo algum sentido,mas minha cabeça tá muito cheia agora,espero que o blog me ajude a pôr as idéias no lugar e,quem sabe,escrever algumas coisas legais,mas não posso garantir,afinal não tenho essa intimidade toda com as palavras,taí o título que eu escolhi.


Bem,acho que por enquanto é só isso.Boa sorte pra mim na organização da minha cabeça,ou melhor,das minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)