22 de ago. de 2010

Not a miracle





Tava mais do que na hora de isso acontecer...O engraçado foi que as pessoas ao meu redor que me fizeram perceber isso.Eu tava forçando demais a barra,atingindo o limite de emergência.

Não,não é de forma alguma pausa desse blog,é da minha vida mesmo.Tenho que repensar sobre meu futuro,procurar por outros caminhos,estabelecer novas metas,e principalmente buscar algo que me faça sentir viva novamente.

Minha cabeça agora tá pior do que um liquidificador,mil pensamentos ao mesmo tempo,sem processar nada direito.Se antes o dia de amanhã pra mim era um borrão,agora tá mais borrado ainda,difuso,mas acredito que com mais possibilidades reversíveis do que antes. Ainda sinto um peso tremendo de consciência,já que sempre carreguei esse senso de responsabilidade pra todo lado,como um reitor da minha vida,mas eu me sinto agora mais ou menos com uma música de Coldplay, "Fix you", com a certeza de que por mais que você se esforce, lute, corra atrás, nunca vai ser o suficiente. Por isso precisamos de "conserto" quando necessário.



Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso ao contrário.

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Bem lá em cima no alto ou bem embaixo
Quando você está tão apaixonado para se libertar
Mas, se você nunca tentar você nunca saberá
Qual é o seu valor.

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu
Luzes vão te guiar para casa
E aquecer seus ossos
E eu vou tentar te consertar.

-

E que o dia chuvoso de hoje seja pra lavar tudo isso pra que amanhã um Sol bem forte me faça levantar da cama de um jeito diferente.

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)