30 de dez. de 2011

Hello,sunshine


Aprovação no vestibular, intercâmbio, novas amizades, novos lugares, novas quedas e subidas, aproximação familiar, começo de nova faculdade, novas lágrimas, novos sorrisos, novos corações, novas experiências,  novas saudades, novas sensações, saúde mental cada vez melhor, novos erros, novos acertos, mais disposição, mais força, mais entusiasmo, mais vontade de viver. Acho que esse foi meu 2011.

Lembro muito bem que no último post do ano de 2010 eu pedi que este ano que agora termina fosse o oposto do ano passado. Ele não só atendeu ao meu pedido, mas também me proporcionou coisas as quais guardarei para sempre comigo. Foi tudo muito atípico e surpreendente pra mim,  coisa que chega a assustar.

Mas como nada é um mar de rosas, 2011 também teve suas dificuldades, mas aacredito que  diferença em relação a 2010  foi a força em enfrentá-las que esteve bem maior dessa vez. E é só o que eu faço questão que permaneça comigo.

Enfim, outra coisa que eu gostaria de ter é mais fé. Meu pessimismo ainda consegue me atrapalhar um bocado, seja nas coisas mais simples que faço no meu dia-a-dia até quando estou tentando solucionar os problemas mais complexos e quando essas complexidades aparecem fica sempre mais difícil superá-las...Portanto, força e fé, estejam sempre comigo.

E que o ano que vem a seguir possa ser pelo menos metade do que 2011 foi; já estarei muito realizada se isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)