19 de mar. de 2011

Onde achar sua paz



"Quando estou completamente sozinho
E não há mais ninguém por lá esperando no telefone
Para me lembrar que ainda estou aqui.

Quando as sombras pintam as cenas
Onde os refletores costumam falhar
E eu me deixo pensar:
Isso tudo realmente vale a pena?

Existe uma paz dentro de nós
Deixe Ela ser sua amiga
Isto ajudará você a aguentar.
No final das contas
Existe uma paz dentro de todos nós.

A vida pode te colocar pra baixo quando você não estiver prestando atenção
Você pode pode ouvir estes sons de corações batendo forte.
Embora os nomes mudem
No fundo nós somos todos iguais.
Por que não podemos derrubar essas paredes
E mostrar as cicatrizes que estamos cobrindo?

Pois existe uma paz dentro de todos nós
Eu disse para você deixá-la ser sua amiga
Ela não pode ser?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)