13 de mar. de 2011

Isn't something missing?


Sabe quando você está satisfeito com as coisas que andam acontecendo,tranquilo com sua vida,tendo tudo que quer mas ainda sim fica com uma sensação estranha de que está faltando alguma coisa?Coisa essa de que não se tem ideia do que seja?Pois bem,estou passando meus dias dessa forma ultimamente e o mais chato é não saber como preencher esse "vazio".

Quando sentimos saudade de algo ou alguém,buscamos diversas maneiras de lidar com isso ou até mesmo de acabar com ela e então de um jeito ou de outro acaba ficando tudo bem.Mas sentir falta de uma coisa sem nome,cor,cheiro e corpo torna praticamente impossível a tarefa de eliminar esse sentimento,ficamos sem saber que ferramentas usar ou como agir.Tentamos até descobrir o que danado está causando essa sensação,com sucesso ou não.

Ando pensando com meus botões sobre o que pode justificar tudo isso e acabo-me frustrando todas as vezes,pois não tenho consciência do que se trata e nem sei como lidar com essa falta. Será besteira da minha cabeça? Falta do que fazer? Carência? Uma dor escondida? Algo que meu subconsciente não consegue externar?Sinceramente,daria tudo para descobrir.

O que eu posso fazer por enquanto é ficar na minha, esperar que isso passe e ir seguindo com minha vida,afinal não é a primeira vez na qual isso acontece e não posso deixar o barco por causa de um sentimento inútil por algo desconhecido.

2 comentários:

  1. eiiitxa lerê... é péssimo quando isso acontece, eu sei. mas isso é uma coisa que a gente passa por cima e nem vê! se vc n sabe o que é, não procure. o segredo é esse, acho eu...

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, descontentamento e insatisfação são da natureza humana. O homem nunca está satisfeito com o que tem, sempre lhe faltará algo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)