4 de abr. de 2011

Alguns dos muitos passos


"Estabeleça a lista do que está errado
As coisas que você tem avisado-o esse tempo todo.
E ore a Deus para que ele te ouça.
E ore a Deus para que ele te ouça.

Onde eu errei? Eu perdi um amigo
Em algum lugar entre a amargura.
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida.

A medida que ele começa a levantar a voz
Você baixa a sua e concede a ele uma útima chance.
Dirija até você perder a estrada
Ou corte caminho pelas que você tem seguido.
Ele fará uma das duas coisas:
Ele admitirá tudo
Ou ele pode dizer que não é mais o mesmo.
E você vai começar a se perguntar por quê você veio.

Onde eu errei? Eu perdi um amigo
Em algum lugar entre a amargura.
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida..."


#The Fray - How to save a life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)