11 de jan. de 2012

I wish


E mais um ano começa. Se pudesse, dispensaria todas aquelas coisas de final de ano, mas como não posso controlar tudo, simplesmente tenho que aceitar e tentar aproveitar as coisas boas (mesmo que poucas; é uma época que mexe muito com minha cabeça) que o fim do ano traz para mim.

Então, tive um ótimo começo de ano em algumas questões (post em breve), mas outras ainda  me acompanham, mas mesmo assim consegui dar o primeiro passo pra que elas possam mudar; consegui colocar muita coisa pra fora para quem precisava ouvir e espero que tenha força para que o resto também possa me escutar e assim eu poder seguir com minha vida de forma mais definida. A incerteza é algo que pode afetar você de uma forma inimaginável às vezes.

Enfim, antes de mais nada, eu quero um pouco mais de simplicidade nisso tudo, poder gritar pro mundo sobre mim mesma e poder me libertar de tantas mentiras as quais não sou responsável e não concordo em manter. Quero poder ser aceita como eu sou, não importando a minha história, não ser julgada e nem ter pessoas ao meu redor também sendo julgadas por minha causa. É difícil pedir o que eu estou pedindo, mas não custa nada desejar; é só não criar expectativas.

Quero descobrir mais sobre mim mesma, sobre minhas metades, minhas outras pessoas, minha outra parte desconhecida. Não ter mais medo da verdade. Não mais. Por mais que possa doer no começo, no meio e no fim, pois um dia essa dor passa, diferente da dor da mentira.

Nunca foi tão difícil pedir pela verdade como agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!(ou não)